CDS/PP tem propostas alternativas para aplicar OE2011 na Madeira | DNOTICIAS.PTNa edição escrita do Diário de Notícias de hoje, 24 Outubro, o CDS/PP da Madeira publicita numa página inteira (muito dinheiro que existe) uma série de medidas para contrariar o Orçamento de Estado para 2011, caso seja aprovado.
Não deixa de ser ridículo que um partido que apregoa, e com inteira razão, a falência das finanças regionais venha agora propor medidas para contrariar as medidas que visam contrariar o défice (fiz-me entender?).
O GRM diz que vai seguir a estratégia de contenção nacional, uma vez que não tem margem de manobra (isso já sabíamos), e vem o CDS dizer que não é necessário. Claro que é! E ainda mais urgente na nossa região.
Uma coisa sobressalta da proposta do CDS: é tudo um processo de intenções, que não concretiza nada! Palavras genéricas como: reduzir, estudar, tentar ao máximo, cortar no que foi possível... sem concretizar uma medida objectiva só tem um objectivo: aproveitamento político. Aquele manifesto não passa de retórica demagógica e em nada ajuda.
Muito mau, já que do PSD e do PS - e em matéria de OE - não se espera nada de útil, ao menos pensava que o CDS-Madeira tivesse um contributo mais positivo e mensurável.
Adeusinho e cumprimentos d’O Vilhão Boque